O que te faz feliz? É um chamego, aconchego ou é a dona liberdade? É chuva, é sol ou é metade metade? O que faz você sorrir? É goiabada com queijo, realização de desejo ou é beijo no nariz que te faz sorrir? O que te faz sentir medo? É bicho papão, é leite com manga ou é vergonha? O que te faz chorar? É saudade, é mentira ou amar te faz chorar? E o que te faz levantar do sofá? Sua musica preferida, o telefone tocando ou é lutar que te faz levantar do sofá? E o que te faz amar?Eu sei o quanto você o ama. Eu sei que ele te faz perder o ar e eu sei que ele mexe com o seu olhar, ele faz tudo ficar diferente, ele te deixa contente e as vezes triste, mas apesar de tudo ele sempre vai ser o seu amor, como eu sei? É que quando você leu ''ELE'', você tinha uma unica pessoa em mente... E então? ELE te faz feliz todas as vezes que te tras aconchego? ELE te faz sorrir quando beija seu nariz? ELE te faz sentir medo quando você fica com vergonha de falar? Ele te faz chorar de saudade? Ele te faz levantar do sofá toda vez que toca o telefone? Ele te faz sentir tua mulher e ele teu homem? Isso faz você feliz!

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem ?
É tão bom amar não ?Tambem estou apaixonado e sei bem como é.
Visita meu blog por favor°?
RIMAS DO PRETO

Beijos

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy