Amo seus olhos. Amo seus labios. Amo seu cabelo e amo seu jeito. Amo quando canta baixinho no meu ouvido. Amo quando me abraça. Amo quando faz biquinho. Amo sua voz. Amo seu cheiro. Amo todos e cada um dos seus sorrisos. Amo a maneira como me faz esquecer o que iria dizer. Amo suas mordidas e amo demais os seus beijos. Amo seu corpo. Amo quando aperta minha buxexa. Amo quando aperta minha cintura, amo seus suspiros, amo seu gosto, amo seu rosto. Amo quando me surpreende, amo quando me prende, amo quando me segura pelo braço e diz pra eu não ir. Amo como mexe no meu cabelo pra eu dormir. Amo como cuida de mim. Eu amo você, do jeito que você é, fazendo o que você faz, dizendo o que diz, isso basta não é?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy