@leeh diz: eu posso gritar dizendo que não quero mais você aqui, posso jogar todas as minhas coisas dentro de uma bolsa e fingir que sei me virar sozinha. Posso dizer que nunca te amei e que eu me sinto melhor comigo mesma, posso rasgar nossas fotos, desmentir todas as juras, posso jogar tudo pro alto. Mas no fundo você sabe que eu vou estar destruida, sabe que eu preciso de você, sabe que eu te amo mais que tudo (que sempre vou amar), sabe que não troco sua presença por nada, sabe que cada instante, cada sorriso, cada olhar esta fotografado, arquivado e protegido na minha memória e que cada jura de amor foi sincera e eterna... E mesmo que eu mande você embora e diga que vai ser melhor sem você, você sabe que eu vou estar mentindo, sabe que eu sou pequena e estupida o bastante para não saber a diferença entre manteiga e margarina, sabe que eu vou me curvar inteira no primeiro casal que passar por mim lembrando de você, sabe que eu vou andar por aí sem rumo esperando que você me encontre novamente, rezando para que você me perdoe por ter ido embora e que quando não te encontrar vou sentir meu corpo partir pouco a pouco e a cada segundo minha alma desfalecer, sem motivo nenhum para ordenar meus olhos que fiquem abertos. Eu posso... mas não quero nem vou!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy