@leeh diz: eu me sinto indefesa com você, eu me sinto com cinco anos, uma criança chorona e manhosa e você é meu ursinho de pelucia preferido, aquele que eu sempre carrego nos braços, bem apertado, aquele que se eu não vejo por perto sinto uma profunda agonia, aquele que eu amo mais do que qualquer outro brinquedo que eu possa ter ganhado. Eu sou a menininha mimada que nem sonha em te perder, e na hora de dormir pede pro Papai do Céu nunca nunca te deixar desaparecer e esse amor que eu sinto por você não é de plastico ou de borracha, não se compra em nenhuma loja ou farmácia, esse amor é a coisa mais preciosa que guardo dentro de mim, que é pra eu nunca esquecer que eu te tenho sempre aqui! Ei ursinho, faz carinho até eu dormir?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy