@leeh: é tão gostoso parar pra pensar em 2010... em tudo que eu senti com você, tantas coisas novas e outras que eu ja havia sentido antes, mas não com tanta intensidade. Agora vem chegando 2011 e a unica coisa que eu tenho pedido todos os ultimos dias de 2010 é pra que daqui um ano a gente esteja exatamente assim... Desejando estar junto em 2012. Eu não quero fortuna, o seu amr é o bem mais precioso que eu tenho. Eu não preciso de paz, você já me traz paz todas as vezes que me abraça. Eu não desejo amor, pq eu já respiro amor e já felicidade... bom, eu ja disse o quanto você me faz feliz? Tô esperando você aqui, pra gnt contar até dez e ver 2011 chegando da msm forma que vai terminar: juntos. Te amo cabeção. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy