@leeh diz: Meu coração foi partido varias vezes, mas só agora eu sei o motivo. Tantas vezes me deram as costas e tantas vezes eu fui embora, por saber que não daria certo. Quantas e quantas vezes eu não desenhei e redesenhei meu padrão de homem perfeito, mas só hoje eu consigo ver... Cada um que passou por mim me mudou de um jeito unico, cada qual me ensinou o que era certo e errado. Errei, Trai, Chorei, Menti, mas agora eu estou aqui, pronta para você e eu prometo: não vou cometer os erros que cometi! Agora tudo faz sentido, enquanto eu achava que nada estava dando certo, meu destino estava sendo moldado, e se não me apaixonei antes por você era porque não estava pronta, e em nenhum outro momento da minha vida eu te amaria como eu te amo hoje, em nenhum outro momento eu me sentiria tão segura em dizer que eu não vou errar com você. Só agora eu entendo que eu precisei seguir todo o caminho do mapa, abrir varios e varios baús, até encontrar minhas moedas de ouro.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy