@leeh: é o jeito como você me olha, eu fico sem saber o que fazer... Adoro ouvir a sua voz dizendo meu nome, sua voz cantando minha musica preferida, sua voz dizendo alguma coisa enquanto eu estou de olhos fechados e de coração aberto. Adoro quando abro a porta e você esta lá, parado, então você me olha nos olhos e sorri. Adoro quando atendo o telefone e ouço sua voz dizendo 'Oi amor'. E agora eu estou tão assustada, por saber que você está tão longe de mim e que eu não posso te abraçar quando eu sentir medo ou frio. Agora eu quero só sentir seu corpo quente no meu corpo frio, agora eu só quero ver seus olhos olhando pra mim, eu só quero que você coloque uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha, só quero ouvir você dizer que eu sou sua, então todo o resto pode acabar, porque essa é a unica coisa que eu preciso para me sentir inteira. É teu corpo forte se agarrando no meu, é aquele teu beijo na minha testa, é tudo e é qualquer coisa boba que você faça. Porque tudo que você faz, bom ou ruim, simples ou gigante, tem uma imenso significado pra mim. Lembre-se disso!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy