@leeh diz: eu estive quebrada, por tres longos anos e então ele chegou e me tirou de toda escuridão e nesse momento eu achei que nada poderia me fazer cair novamente. Ele me disse que o nosso amor seria para sempre e que se um dia eu fosse embora, ele iria comigo e ele mentiu quando me deixou cair, mas meu amor continuou sendo eterno. O mundo é injusto e as pessoas não tem asas, você tenta fazer com que tudo seja diferente mas ninguem se importa, o inferno é aqui e quando você tentar se livrar de todas as mentiras eles vão te fazer lembrar: que ele disse que o amor seria para sempre e que jamais iria te deixar sozinha, que ele mentiu quando disse que para sempre te amaria. Mas você não pode desistir, você precisa escalar todo o buraco e rezar para que alguem te ouça, porque: O amor nunca foi para sempre, e se você partisse ele ficaria exatamente onde estava, e ele mentiu e agora você sobrevive com as cicatrizes de um amor que jamais existiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy