@leeh diz: Eu sempre soube que não era seu tipo, eu sei que eu não sou o seu padrão, alias, eu não sou o padrão de ninguem! Eu sou sempre tão anti social, sempre tão ciumenta e sempre tão emocional. Você sempre gostou daquelas ''gostosonas'', que gostam de sair e eu sou tão pequena e vivo no meu mundinho tão minusculo. A questão é que eu sou corinthiana e você palmeirense, você é louco por futebol e eu abomino esporte, você está sempre tão ativo e eu prefiro ficar quietinha no meu canto. Eu amo ler, amo escrever, você prefere dizer, fazer. Eu digo sim você diz não, eu quero pizza você quer pão, minha cor favorita é preto você eu nem sei, você ta sempre saindo, dançando, eu gosto de ouvir MPB enquanto escrevo qualquer coisa sobre qualquer pessoa. Eu sou tão confusa, tão insegura, você é sempre tão seguro de si. Eu te quero e você... você me quer também!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy