@leeh diz: Mudaria alguma coisa eu dizer que você é o unico em que eu penso todas as noites antes de dormir? Mudaria alguma coisa tentar te explicar que ninguem mais serve pra mim? Mudaria qualquer coisa dizer que todos os dias é como o primeiro dia em que eu pude me ver refletir nos seus olhos castanhos? Não mudaria nada se eu dissesse que quando eu digo que te amo é pra valer e que eu provo isso todos os dias? Você sabe, o quanto amar está vulgar e que tanta gente diz que ama sem ao menos saber o que isso significa, mas você entende só me olhar o quanto tudo isso é grande. Faria alguma diferença dizer que eu sinto você em mim em cada segundo enquanto respiro? Adiantaria dizer que ninguem no mundo pode amar tanto alguem como eu amo você? Ou que nada pode mudar o que nós temos? Quando você me abraça ou quando você me beija eu chego a discordar de todos que dizem que perfeição não existe, afinal todas as vezes que você me olha nos olhos e diz que me ama eu estou provando um pedaço do paraíso. Que você é diferente de todos os outros eu já sei, eu pude notar na forma como tudo aconteceu. Então daqui pra frente continuaremos a ser só você e eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy