@ leeh: Eu posso ver nos seus olhos a verdade, nós nos conhecemos tão bem... Você esta me vendo crescer e eu estou te vendo virar uma mulher, juntas nós somos invencíveis. Nada pode abalar essa coisa chamada amizade, nem inveja, nem fofoca. O mundo todo procura por algo como o que nós temos, essa irmandade, cumplicidade, sinceridade que existe entre nós. Eu não consigo pensar em ninguem melhor pra batizar meus futuros filhos que você, ninguem melhor para tricotar e falar sobre a novela ou os velhos tempos, ninguem melhor para ligar desesperada perguntando AQUELA receita porque a futura sogra vai jantar em casa, qualquer uma dessas tipicas coisas que se faz com uma amiga da vida inteira. Obrigada Deus, por me enviar um anjinho tão divertido e companheiro, que mesmo sem asas eu carrego comigo por onde eu vou, em meu coração, obrigada por esse anjinho chamado: AMIGA!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy