@leeh
- Ele me pediu em namoro!
- Já?
- Como já? Ele demorou oito meses!
- Me pareceu oito dias...
- Você esta estranho...
- Você quis dizer que eu estou apaixonado...
- Olha só, você nunca falou dela pra mim.
- É claro que falei, falo todos os dias, você que não percebe, vivo elogiando ela na sua frente.
- Como assim?
- Quando eu digo que você está linda, que seu cabelo é o mais cheiroso que eu ja vi e que mesmo te vendo despenteada, com os olhos inchados de dormir eu sinto um leve frio na barriga, por exemplo, eu estou elogiando a mulher da minha vida. Entendeu agora?
- Só não entendi uma coisa...
- O que?
- Eu tive de mentir pra você dizendo que eu estava namorando pra você me dizer tudo que eu ja sabia? Eu te amo seu bobo.
- Nunca mais faça uma brincadeira dessas me ouviu? Só de pensar em perder o amor da minha vida dói.
- Prometo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy