Você pode ter todos os defeitos do mundo e continuará a ser melhor do que todo o resto, você sabe, se eu tivesse que escolher qualquer pessoa no mundo pra ter do meu lado, ainda assim eu escolheria você, mesmo que fosse um ultimo pedido, eu pediria estar ao seu lado sempre e para sempre. Se gostar e estar junto é perder tempo, então eu quero perder meu tempo inteiro com você, ouvindo sua voz, seu silencio, desvendado seus olhares ou lendo seus sorrisos. E eu me apaixonei um milhão de vezes, todas por você, todos os dias como se fosse o primeiro dia, todas as vezes que os seus olhos encontraram os meus, apenas por você ser exatamente quem você é, do jeito que você é, com todas as suas manias e teimosias. Mais que tudo nessa vida eu espero que uma parte de mim esteja com você, pq eu sempre vou levar uma parte de você em mim. Os outros podem falar ou fazer cara feia, EU sou a sua namorada e VOCÊ é o meu namorado, a opinião restante simplesmente não importa! Foi com você que descobri que amar é muito mais sentir do que dizer e que milhões de palavras bonitas, jamais alcançariam a grandeza do que eu sinto por você. Sinceramente? Eu te amo mais que tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy