Olhar pra você é ver a imagem do homem que eu escolhi pra ser feliz. Ouvir a sua voz é ter a certeza de que você é meu, meu amigo, meu namorado, meu pedaço de tudo que eu preciso pra ficar bem. Ter você aqui me faz sentir segura . Mas quando você me abraça, tudo desaba, eu sinto falta de ar, meus pés não sentem mais o chão, meu rosto começa a formigar, eu fico sem saber o que falar, se o seu cheiro me invade, então a unica coisa que eu sei sobre mim é que eu sou sua, dos pés à cabeça, completamente e unicamente sua. Sabe o nome disso? O nome disso é A M O R e é tudo que eu sinto, hoje amanhã e sempre, num pra sempre que não tem fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy