@leeh diz: Essa foi a maior decepção que ja tive com alguem, logo você, logo agora... quando você diz que não vai mudar eu sinto uma vontade de sair correndo e não olhar pra tras. Eu mudei por você, talvez esse tenha sido meu maior erro, eu deixei tudo de lado, eu esqueci o passado e o que você faz comigo? Para de agir como se tivesse a certeza de que eu vou estar aqui amanhã! Eu me sinto uma idiota, todas as malditas vezes que você ganha uma discussão, você não quer ouvir o que eu tenho pra dizer, não importa o que eu fale, quem sempre leva a razão é você! Você diz que ama e então vira as costas pra mim, você me diz que eu sou a unica mas em todo lugar que eu olho lá elas estão... Eu estou tão perdida, eu me sinto caindo... em algum lugar escuro que eu sequer sei onde é e ao inves de me salvar, você me vê cair, braços cruzados, olhos atentos, você sequer consegue entender que se eu faço o que faço é pq eu te amo e se me ama também: Prova!

1 comentários:

SAMANTA disse...

O maior erro é mudar por alguém.
Quem gosta de vc, te aceita do jeito que vc é!

Não devemos mudar, pois ninguém muda por nós.

ja sigoo, segue lá! ;)
http://saahf.blogspot.com/

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy