@ leeh diz: Eu quero abraçar você e sentir o mundo devagar, eu quero olhar nos seus olhos e ter a certeza de que não é um sonho, pq você é uma parte do que eu sou, pq você é tudo que eu sinto e se eu precisasse resumir oq eu penso agora eu precisaria de noventa dias pra te explicar. E quando não acreditava mais no amor, você apareceu. E quando tudo pareceu não fazer mais sentido e o significado de tudo começou a me confundir, então você olhou pra mim. Eu tenho cada olhar e sorriso seus fotografados na memória e uma lista completa da sua voz me dizendo as coisas mais bobas. Você sabe que eu nunca fui de fazer planos, você sabe que eu sempre pensei no futuro sozinha, mas quando você me abraça eu não consigo desejar nada melhor pro resto da minha vida. Ei, eu ja te disse hoje? Eu amo você!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy