@ leeh diz: Sabe, eu não imaginei que fosse tão grande até experimentar passar um dia sem você, então eu comecei a entender, como seria essa vida sem te ter aqui. Cada minuto parecia uma hora e nada do que eu fazia parecia me distrair. Sabe, eu fiquei pensando em como seriam todas as nossas brincadeiras sem você, todos os nossos segredos sem você pra esconder, todo o nosso futuro sem você pra viver, doeu. Me vi por duas longas horas pensando em como você mudou a minha vida, em como é bom te ver sorrir e em como eu me sinto segura com vc por aqui... Se nada der certo eu sei que eu posso contar com você pra recomeçar, pq você me fez descobrir alguem em mim que eu não conhecia. Agora eu sei que segunda tudo volta ao normal, você lindo como sempre e eu te amando como nunca!

1 comentários:

Beatriz Oliveira. disse...

aaaaah meu que texto maravilhoso! *-* sério, me identifiquei mt, hahaha segunda tudo volta ao normal ♥ rs

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy