@ leeh: Sou inconstante sim, e assumo, pra depois não virem me dizer que não avisei. Faço tudo pra ter o que eu quero, quando eu quero e como eu quero e quando eu não consigo... Bom, eu sempre consigo! Acredito que a vida é curta demais para ficarmos esperando a próxima sexta feira, para começar a segunda feira pensando no próximo domingo. Vivo cada dia, saboreando as horas, degustando os segundos. Faço o que me dá vontade, não suporto me arrepender por não ter feito. Sou apaixonada por um garoto de sorriso fácil e olhar penetrante, não brinco de amar, amor é coisa séria, não se trata de um jogo de sorte ou azar. Acredito que só deve existir uma dama e um rei, não tem essa de valete (/fikdik). No meu coração não tem lugar pra ódio ou ressentimento, mesmo tanta gente me odiando, eu lhes ofereço a indiferença, até pq se eles soubessem o que eu realmente penso deles, bom... eles me odiariam ainda mais. As pessoas confundem a minha timidez com frescura, não parece, mas eu sou tímida... Quando amo, amo intensamente, quando sou amiga, sou amiga por inteiro, quando não gosto não tem quem me faça gostar, quando gosto dificilmente esqueço. Odeio meio termo, odeio morno, odeio mais ou menos, ou é tudo ou é nada. Avalio conteúdo pra depois avaliar aparência, pq estou acostumada a ver tanta gente de rostinho bonito que não vale um centavo. Quando digo que a opinião de determinada pessoa não vale de nada pra mim, falo sério. Sou sincera, se não por palavras, por olhar, esse olhar que vive me denunciando! Sou meiga, mas não confunda meiga com ingenua. Sou boba mas não burra.

Leticia Bianca

2 comentários:

Beatriz Oliveira. disse...

haha adoro textos descritivos! muito bom =)

Agora tô pronta disse...

haha adoro textos descritivos! muito bom =) 2

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy