@ leeh diz: uma vez alguem me disse que quando eu encontrasse alguem especial, eu sentiria algo diferente, que iria começar pela ponta dos meus pés e ir até a ponta do meu nariz, e que no momento em que esse alguem olhasse nos meus olhos, eu teria certeza de que era ELE. Me disseram que quando eu o abraçasse, eu sentiria meu corpo diferente e que eu teria a mesma sensação de voar sem tirar os pés do chão... De que o beijo desse alguem me viciaria mais que qualquer outra droga possa viciar e que só quando eu encontrasse esse alguem eu entenderia. Me disseram ainda que a voz dele me faria esquecer todos os problemas e que do dia em que eu o encontrasse em diante, todos os frios no estomago, os brilhos nos olhos e a falta de ar fariam parte da minha rotina, e não importaria, dois dias, dois meses ou dois anos, eu permaneceria a sentir todos os sintomas de primeiro amor como uma doença sem cura e seria eternamente dele, mesmo que ele não fosse eternamente meu. Então eu olhei você, e tudo fez sentido, algo extremamente novo nasceu dentro de mim, AMOR, o popular, encrenqueiro e maravilhoso amor, desse dia em diante eu deixei de viver por mim e comecei a viver pra amar você. E então eu entendi, foi amor à centésima vista .

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy