Viveríamos em uma casa grande e clara, eu te olharia todas as manhãs e sorriria pensando o quanto eu era sortuda. Você me olharia com os seus olhos inchados de dormir. Tomaríamos café na cama, mesmo que passasse das duas da tarde. O tempo seria relativo... Assistiríamos as nossas séries de tv preferidas, comeríamos fondue no verão. Coca cola, pipoca, jujubas. Você completaria minhas frases e eu te olharia como se quisesse dizer 'por isso que eu escolhi você'. Você colocaria uma mecha do meu cabelo preso de qualquer jeito, atrás da minha orelha e me beijaria na testa. Eu roubaria o controle e você correria pela casa toda atrás de mim, e quando finalmente conseguisse me alcançar, você ia me beijar, como quem beija alguem que não via a meses. E mesmo que nós dois tivéssemos a certeza de que seria amor, diríamos o tempo todo o quanto era importante ter o outro ali, não por obrigação, simplesmente pq sentiríamos. E quando a noite chegasse, ficaríamos ali, deitados, respirando amor, vivendo amor, eu dormiria todos os dias ouvindo a sua respiração e sentindo o calor do seu corpo. Seriamos felizes... Se, e somente se, você me amasse o quanto eu amo você.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy