Eu fico aqui imaginando o que você deve estar fazendo aí... E por todo lugar que eu vou eu vejo o seu rosto em cada olhar. Então me assusto, meu coração dispara, e basta um segundo pra perceber que é só qualquer cara. E quando coloco a cabeça no travesseiro, eu quase posso sentir seu cheiro. Desesperada eu imploro pra Deus me fazer esquecer, me fazer esquecer tudo isso preso em mim, poucas vezes eu desejei como desejo que esse sentimento tenha fim. Eu bato o pé, você sabe o quanto sou teimosa, digo que estou feliz como estou e que você não faz diferença nenhuma, mas o frio debaixo de todo o cobertor, uma falta que não tem explicação, um vazio no lugar do coração que médico nenhum consegue diagnosticar. Poucas vezes eu desejei ser como todas as outras garotas frias e insensíveis, que mentem e traem, sem nenhum receio. Poucas vezes eu vi meu corpo lutar com a minha alma, e eu estou uma completa bagunça. E quando o amor acabar, eu vou recolher tudo que estiver jogado e colocar no lugar. Como eu sempre fiz, como sempre faço. Até alguem chegar e se acomodar no que um dia você chamou de lar. Enquanto isso eu continuo caminhando e procurando o MEU lugar, o MEU lar, que você sempre me negou. Eu quero e preciso de um pouco mais de carinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy