As antigas promessas mas olhando nos olhos de outra mulher, as antigas juras de amor sem fim que acabaram, os mesmos sorrisos, os mesmos olhares, as mesmas musicas cantadas no ouvido de outra pessoa. O mesmo conto de fadas, mas com uma princesa diferente. Eu não sinto magoa, não sinto raiva, eu sequer sinto saudade. Não é sobre amor ou ilusão é sobre a sensação mais bizarra que eu ja experimentei, eu não consigo sentir nada. Estou imovel, não dói, não mexe. As vezes eu me pego rindo desesperadamente de algo simplesmente bobo, as vezes eu me sinto como se não fosse eu mesma. Se tudo tivesse acontecido em outros tempos, eu teria implorado pra continuar sendo sua princesinha, eu teria te ligado quinhentas vezes e te implorado amor todas elas, mas agora eu sei que não é isso que eu quero, não é mais do que eu preciso. Eu só quero e preciso me divertir.

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Mais um belo post.
Fiquei tão feliz de saber que voce era corinthiana XD
Beijos.
--------------------
RIMAS DO PRETO

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy