desde o inicio nunca foi direito, ele mentiu eu desculpei, ele me enganou eu desculpei mais uma vez. Desde então se tornou normal, ele dizia coisas que eu não queria ouvir, eu fingia que não ouvia, sorria pra ele e dizia 'tudo bem'. Acontece que agora, dez meses se passaram e nada do que ficou parece concreto, eu me sinto uma idiota, todas as vezes que disco o numero dele e percebo que ele não sente a minha falta. Eu tenho tanto medo de dizer o que eu penso, o que eu sinto que agora me calo, guardo tudo pra mim, então parece que quando eu me deito tanta coisa quer transbordar que eu não consigo dormir. A verdade é que eu me acostumei a me sentir assim e agora eu não me imagino de um jeito diferente. É um medo sem fundamento... um medo de sentir falta depois, um medo de ficar sozinha depois, um medo de me arrepender depois. Eu deixei tantas coisas de lado, que eu nem me reconheço mais. Aquele orgulho partiu faz tempo. Eu não tenho mais ninguem por mim. Eu nem sei mais quem eu sou, nem o que eu quero. Não me decepciono mais, pq todas as minhas esperanças acabaram. Ele não faz o minimo de esforço pra pelo menos fingir que se importa. Então pq ele não acaba logo com isso? Ele sequer me acha bonita, eu acho que nunca ouvi ele dizer que eu estava bonita, ele não me acha inteligente, quantas e quantas vezes ele me chamou de burra! Então pq? Pq eu? É doentio não querer me desapegar.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy