Tenho pensado menos em você, e a cada dia que passa eu me convenço um pouquinho de que talvez você não fosse a pessoa certa, ou talvez o momento não fosse o certo. Eu ja me convenci de que nada é eterno até que acabe. Tantas vezes eu achei que não iria me esquecer nunca, e esqueci. Quantas vezes eu achei que nunca iria parar de doer e parou. As vezes eu grito em silencio, as vezes eu falo tudo e você não entende nada. E quando estávamos juntos eu achei que nada poderia nos atingir, e a unica coisa que nos atingiu fomos nós mesmos. As vezes eu me pego pensando 'E se?' 'E se eu não tivesse dado tanto amor de uma vez? E se eu não tivesse afogado você com todas as minhas palavras cuspidas de algum lugar da minha alma que eu sequer conheço? E se?'
Mas esse momento costuma passar, eu não loto mais a minha mente de preocupações do passado e eu ja até me acostumei a te chamar de ex namorado!
Coisas da vida... tanto tempo de lagrimas me ensinou a agir com a razão nessas horas.

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem ?
Voce sabe que eu gosto demais do teu blog né?
Amo quando voce escreve sobre o coração partido e tal...mas espero que voce supere isso.
Beijão e bom fim de semana

Polyana disse...

Oi Leeh!
Poxa, se você soubesse que passo por um momento assim... Mas ainda não aprendi a chamá-lo de ex namorado. Ainda não aprendi que vai passar. Parece que a dor das feridas ficam mais latentes com o passar dos dias.
Me deu esperanças viu?

Um fds iluminado para ti!

Beijos grandes.

Anônimo disse...

Olá, lindo texto, triste porem maravilhoso, sabe coraçao doi msm.É incrivel q o tempo passa mas nso vemos brigando dentro de nos com os sentimentos q passam na mente como um filme q insiste em voltar e as vezes qdo entramos num lugar q lembra a pessoa tudo se faz um filme msm, eu falo q é a sessão da tarde q se repete tantas vezes o msm filme. Infelizmente é um processo dolorido q passamos mas vemos tbm q temos um valor incomparavel, pq em meio as lutas aprendemos a lutar e ficamos mais fortes. E digo mais fortes pq somos mulheres q nao fazemso escandalos, escrevemos e amenizamos a dor, isso é lindo. parabéns pelo blog, bjs. e com certeza Vc saira dessa lindinha, Deus te abençoe sempre!

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy