Tenho pensado menos em você, e a cada dia que passa eu me convenço um pouquinho de que talvez você não fosse a pessoa certa, ou talvez o momento não fosse o certo. Eu ja me convenci de que nada é eterno até que acabe. Tantas vezes eu achei que não iria me esquecer nunca, e esqueci. Quantas vezes eu achei que nunca iria parar de doer e parou. As vezes eu grito em silencio, as vezes eu falo tudo e você não entende nada. E quando estávamos juntos eu achei que nada poderia nos atingir, e a unica coisa que nos atingiu fomos nós mesmos. As vezes eu me pego pensando 'E se?' 'E se eu não tivesse dado tanto amor de uma vez? E se eu não tivesse afogado você com todas as minhas palavras cuspidas de algum lugar da minha alma que eu sequer conheço? E se?'
Mas esse momento costuma passar, eu não loto mais a minha mente de preocupações do passado e eu ja até me acostumei a te chamar de ex namorado!
Coisas da vida... tanto tempo de lagrimas me ensinou a agir com a razão nessas horas.

3 comentários:

Sandro Honorato disse...

Olá e ai tudo bem ?
Voce sabe que eu gosto demais do teu blog né?
Amo quando voce escreve sobre o coração partido e tal...mas espero que voce supere isso.
Beijão e bom fim de semana

Polyana disse...

Oi Leeh!
Poxa, se você soubesse que passo por um momento assim... Mas ainda não aprendi a chamá-lo de ex namorado. Ainda não aprendi que vai passar. Parece que a dor das feridas ficam mais latentes com o passar dos dias.
Me deu esperanças viu?

Um fds iluminado para ti!

Beijos grandes.

Diariamente seja essência by Lena disse...

Olá, lindo texto, triste porem maravilhoso, sabe coraçao doi msm.É incrivel q o tempo passa mas nso vemos brigando dentro de nos com os sentimentos q passam na mente como um filme q insiste em voltar e as vezes qdo entramos num lugar q lembra a pessoa tudo se faz um filme msm, eu falo q é a sessão da tarde q se repete tantas vezes o msm filme. Infelizmente é um processo dolorido q passamos mas vemos tbm q temos um valor incomparavel, pq em meio as lutas aprendemos a lutar e ficamos mais fortes. E digo mais fortes pq somos mulheres q nao fazemso escandalos, escrevemos e amenizamos a dor, isso é lindo. parabéns pelo blog, bjs. e com certeza Vc saira dessa lindinha, Deus te abençoe sempre!

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy