@leeh diz: é tão dolorosa a verdade, a verdade que a gente não quer ver, mas que a vida sempre da um jeito de mostrar. Ela fechou os olhos, se beliscou duas ou tres vezes, 'é um sonho', 'é um sonho' repetiu até ficar rouca, mas ela não despertou em sua cama como de costume. Era realidade, a pura e amarga realidade, olhou-se no espelho e viu seu rosto coberto pela maquiagem agora desfeita pelas lagrimas, seu pranto era em vão e mesmo que ela corresse, não poderia mais o alcançar. Desde que o fim havia iniciado, mesmo ele estando do seu lado eles sempre estariam em mundos opostos. Ela ali, recolhendo e controlando seus sentimentos e ele simplesmente não se importando, talvez não fosse pra ser mesmo. Ela não se importava com mais nada, tudo que ela havia de mais precioso ela havia perdido, imaginando que nada mais seria pior, chegou um dia e ele havia partido. Tantas coisas ficaram por falar, ela sabia que por mais que os dias passassem nada substituiria seu lugar, nenhum perfume seria como o seu, nenhuma voz tocaria seu coração, nenhum olhar te tiraria o ar, nenhum sorriso te faria perder o chão. Espectativas ela não mais possuia, seus sonhos estavam todos perdidos, no chão ao seu lado estava o teu coração quebrado e o seu ego ferido. Quem? Como? Quando e onde ela encontraria alguem que fizesse cessar a dor? essa dor que sempre foi enorme, mas que agora parece não ter mais espaço pra tomar. Respirou fundo, retocou a maquiagem, vestiu um sorriso falso e saiu pra vida, esperando que um dia ele vá voltar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Apaixonada e desiludida

Coisas que vão acontecer:
Se acontecer um milagre ele volta , senão é melhor você começar a fazer a fila andar.

Talvez você veja que foi um perfeito babaca e vai pensar: "como eu fui dar mole para um troxa desse tipo?"

Depois isso tudo vai passar, você vai fazer faculdade, trabalhar e formar, casar ter filhos e seus pais vão morrer. Então, nem se lembrará mais disso... até que...

Sua filha passe pela mesma situação, aí você vai dizer a ela: "Minha filha, não fique com esse garoto se não vou te bater com o cinto. Eu já sei tudo, tenho experiência de vida e você só é uma menina! Me obedeça mula!"

Sendo assim, não e preocupe, mantenha seu coração brando e divirta-se na medida do possivel! Você tem o poder nas mãos! É mulher! (não estou sendo feminista, mas é que em geral, os homens controlam o sistema e as mulheres controlam os homens... Persodir, é a questão. Porque borrar a maquiagem por causa de um idiota não tem como dar certo isso mesmo.

Um beijo e pelo amor de deus retire essa verificação de palavras se você quiser que alguem comente aqui. Verificação de palavras é broxante e você não ficar recebendo spam como recebe por email. Eu nunca tive essas verificações e nunca recebi nenhum spam.

Beatriz Oliveira. disse...

^ juro que esse comentário foi muito estranho Q mãaaaas eu gostei muito do texto, consigo quase que sentir essa mesma dor surreal, mas como diria minha mãe a alegria vem pela manhã ou -n né. beeeeijos e beeeeijos. sorte siempre com o blog. <3

Beh disse...

nossa eu ameii esse textoo ... passando por algo parfecido hehe e é exatamente isso que sinto hoho'..
parabens seu blog ta lindaaa ;*

Anônimo disse...

Mtoo bom seu textoo!
nossaa ameeei!!! seu blog continua lindo!!!
=]

Beijos

Leal disse...

Nunca deixe seus sonhos se perderem. Eles são a base da nossa vida ;) Gosto desse espaço, belas postagens ;)

→ Über Pαuℓ ®™ disse...

Meu, muito bom seu blog, adorei esse texto, parece comigo :S
Bju!

Mariana disse...

Visita o meu blog:
simplismentetudoo.blogspot.com

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy