@ leeh diz: achei, no fundo de uma das minhas gavetas, toda amassada uma velha foto sua. Suspirei sem jeito, ha quanto tempo ela estaria ali? O unico momento em que tenho me lembrado de você, quer dizer, de nós, é quando escrevo, ainda assim tenho escrito mais sobre o que eu senti do que sobre o que eu sinto. Pensando bem, o que eu sinto agora? Faz tanto tempo que não fico assim, sem ter em quem pensar, sem ter a quem amar, eu fico me perguntando o que fazem as pessoas que não amam? Assumo que as vezes sinto saudades, das coisas que só você fazia, assumo que as vezes me pergunto como seria se nada tivesse acontecido. As vezes me permito voltar no tempo, rir de mim mesma, me permito até chorar, por emoção ou saudade. Sinceramente? as vezes eu sinto uma imensa vontade de te olhar de novo, de ver aquele seu sorriso bonito mais uma vez e me sentir em paz como antes. A verdade é que, você mudou, eu mudei e o tempo nunca vai voltar. Peguei tua foto, abri a gaveta e a coloquei la no fundo de volta, junto com todas as outras coisas que eu quero esquecer.

1 comentários:

Carol disse...

Oie lê! td bem?!? tem selinho pra vc la no meu blog.. passa la depois pra conferir... ;]

Beijos 'Carol'

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy