@ leeh diz: eu tenho ciumes de você, não que eu não confie em ti querido, você é a pessoa em que eu mais acredito nessa vida, mas é que só de pensar em te perder eu ja sinto medo. Passei tanto tempo sozinha até te encontrar, caminhei por entre espinhos, desde então, você sempre foi meu porto seguro, sempre foi o melhor de todos. Você sempre me fez tão feliz que eu ja não sei me imaginar seguindo essa vida sem você e em todos os meus planos eu te encaixo e mesmo não cabendo eu do um jeito, ali é seu lugar. Eu grito pros quatro cantos se for preciso o quanto você é importante pra minha vida se preferir eu sussuro no teu ouvido 'eu te amo' digo tudo que eu sinto. O tempo vai passar, nossos cabelos vão começar a ficar sem cor, vamos olhar um pro outro e ter a certeza de que fizemos a coisa certa, porque você foi a escolha mais certa que eu ja fiz. Te amo.

3 comentários:

JS. disse...

Não existe sentimento mais nobre que o amor . . .
Brigadão por passar no meu blog. ;)

Anônimo disse...

Mto lindo o texto pra quem está apaixonado.. seu blog ta cada vem mais lindoo!

Beatriz Oliveira. disse...

~~amor no ar~~ awn é lindo demais amar, e quando encontramos a pessoa certa (pelo menos no momento) é melhor ainda, queremos agarrar esse sentimento com todas as forças e o ciumes é prova disso, qualquer pessoa do sexo oposto do lado do nosso amor é sinal de perigo HDAOHDUHDAOHDAO lindo e apaixonante. *-*

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy