Finalmente a tempestade passou e do temporal pouca coisa restou,
ainda consigo ver algumas lembranças partidas, uns pedaços soltos do meu coração e quem sabe aquela coisa ali coberta de lama não seja parte do meu orgulho...
Lavo tudo de ruim que possa me afetar, desinfeto todas as histórias más da minha mente, é hora de se libertar.
Construo uma barragem forte, que impeça outro alagamento, meu coração é forte mas não sei se suportaria mais sofrimento.
Agora protegida contra o frio e agua, eu descanso meu coração recém alagado e meu corpo cansado de tanto tentar nadar contra a corrente.
Olha só, lá vem o sol brilhar novamente!

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Gostei do texto.
Belo post.
Viu...falei que um dia as coias iam melhorar xD
Beijose uma boa semana
........................
RIMAS DO PRETO

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy