Ele vive me tirando do sério e de vez em sempre, eu acho que é de propósito. E eu odeio o modo como ele sorri, como fala e mais ainda como anda, apenas porque eu não consigo tirar os olhos dele quando ele se move. E eu fico toda confusa quando ouço ele me chamar pelo nome, simplesmente porque eu estava acostumada a todos aqueles apelidos de quando a gente namorava... E eu fico esperando por um sinal, mesmo que pequeno de que tudo vai ser diferente, de que vai ser melhor, de que vai ser mais ou de que simplesmente vai ser. E enquanto tudo em mim fica em câmera lenta, meu coração acelerado me faz lembrar de que todo joelho ralado um dia a de sarar.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy