Aquele seu velho sorriso meio de canto e o meu rosto se fez espelho, abrindo um sorriso em resposta. Tanta dor escondida por tras dos meus olhos. Então você me olhou e disse: "Não se preocupe querida, logo essa dor vai passar". Eu quis gritar, eu quis te abraçar, mas ergui o queixo e sorri: não vai passar, não como você pensa que vai, não tão rapido, não tão facil. Mas é carnaval e toda dor vira motivo pra festejar, e se precisar de uma mascara querido, eu lhe impresto a minha de menina forte!

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Leeh e ai como vc esta?
Lindo texto. *-*
Todos nós usamos mascaras na verdade...

Mas ein...adorei o novo visu do blog *-*
Fiz um poema sobre o nosso Timão xD
Ja postei.
Beijos e tudo de bom

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy