"Abra seu coração e me sinta. Me diga que você não sente o mesmo. Eu cavo fundo por perdão e sinto você ocupado colocando a culpa. Isso não é sobre certo ou errado. Isso não é sobre tempo perdido. Eu deveria ter prestado mais atenção, mas eu não me incomodo lendo os sinais. Eu sei que você nunca me amou. Eu sei que você não se importou nem um pouco. Não meu amor nós não podemos ser amigos. Na verdade eu gosto mais de você quando você simplesmente finge. Eu sei que você nunca me amou. Eu sei que você não se importou nem um pouco. Talvez só mais uma dança porque isso é o mais perto que nós chegaremos de um verdadeiro romance. Abra seus braços e me segure. Diga me que tudo ficará bem. Diga me aquilo que você nunca disse a nenhuma alma. Que o mantem acordado à noite. Quando voce poderia dizer que acabou? Quando você me ligou? Eu choraria se eu achasse que isso iria fazer você mudar de ideia. Eu sei que você nunca me amou" ♪

True Romance - She & Him

1 comentários:

Helen Faria disse...

Eu prefiro saber e não me enganar...eu sei que é verdade,
eu sei que foram mentiras aquelas palavras cheias de piedades,
mas eu não quero isso...eu quero amor e isso você não sente.

Gosteii...
Boa noite...Bjaum.*.*.

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy