Eu sei o que você sente, quando esconde teu rosto, marcado pela saudade. Eu sei o que você sente, quando engole a seco a dor, de quando bate aquela vontade. Eu sei o que você sente, quando seu chão cai a cada palavra sem sentido sobre aquele passado perdido. E eu sei sobre o chuveiro ligado pra abafar o som do pranto, sobre o quanto você foi forte todas as vezes que teve de agir como se não se importasse, todos os sorrisos, todas as vezes que disse que estava bem desejando que a dor passasse. Mas eu sei e como sei que tudo isso um dia acaba, porque a dor é só a dor e todo machucado sara. E não importa o que aconteça, você é forte o bastante pra superar, porque foi forte o suficiente pra amar e pra aguentar até agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy