Eles te dizem pra ser forte e que o melhor remédio é ignorar, fingir que não sente, que não vê, que não dói. Eles dizem que é pra dar valor a quem te ama, que é pra esquecer dele quando deitar na cama, que é pra viver como se não houvesse amanhã. Eles te dizem que não vale a pena, que precisa se distrair, estudar. Eles olham e dizem como esta palido e o quanto precisa se alimentar. Eles te julgam fraco por chorar. Mas Deus, Deus... O que mais tenho tentado ter é força, força pra vencer, força pra levantar, força pra lutar. Eu luto contra mim mesma e acredite, quando transborda é porque tanta dor não cabe no meu corpo e na minha alma. E se amar, se não saber mentir, fingir, enganar é sinal de fraqueza, então eu sou uma completa pateta. Eles falam da dor dos outros tentando esquecer o que dói dentro deles. Mas eles sabem, eles sabem. E funciona.

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

É,realmente este texto foi um dos melhores que ja li aqui.

Beijos

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy