@leeh: tem tanta folha amassada no chão do meu quarto, tentando escrever sobre um amor do passado, aquele diario com um pedaço de uma frase sua de amor. A gente ria tanto dessas pessoas que falavam disso como se isso fosse a unica coisa que elas pudessem ser: ser amor, respirar amor. A gente ria dessas pessoas que se amavam e sem perceber eu amei você, então eu passei a ser amor, a respirar amor. Mas não era um amor sádio, era um amor surrado, maltratado, mal falado, sofrido e no lugar do sorriso a dor ficou, se alojou, montou acampamento e não quis mais sair. Meses & Meses depois, eu acordei, como quem acorda de um coma, o amor foi viajar, tranquei a porta e avisei pra não mais voltar, aquele amor sem vergonha! Hoje é como se nada tivesse acontecido, como se a dor eu nunca houvesse sentido e como se o amor nunca tivesse me pertencido. Olhei para as folhas rabiscada, com versos tristes e palavras mal faladas: '' Adeus Amigo."

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy