@leeh diz: Eu vesti a tal mascara. Eu não ligo a tv, eu não atendo o telefone, eu tenho medo de ser você, eu tenho medo de ouvir o seu nome. Mas eu disfarço, eu me faço, eu sou forte. Eu tenho a minha fantasia de menina brava guardada na mochila, qualquer ameaça e eu corro pra vesti-la, com ela eu posso até enfrentar esse brilho dos seus olhos e o seu poder de sorrir bonito pra mim. Eu estou tentando encontrar algum escudo pra esse sentimento, eu quero algum superpoder pra não me apaixonar mais ainda por você! Você me envolveu na sua teia garoto, e eu não consigo sair. Você só pode ser minha kriptonita garoto, por isso não consigo reagir! Você me hipnotizou não foi? Você me fez pensar em você de manhã até a hora de dormir! Eu devo estar enlouquecendo... mas eu não quero ajuda! Eu devo estar... eu devo estar me apaixonando...

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve não... já tá xonadinha...

Unknown disse...

menina vc sumiu mesmo... senti a sua falta... mas a vida e corrida assim mesmo!! some mais nao viu!? bjo... e ve atualiza logo esse blog!!!

Lorrayne Toebe disse...

paixão não se controla baixinha...

Cruz ! disse...

achei fofo =]
segue ?
http://ocupeseutempo.blogspot.com/

ps.: entendo você, sempre me complico com isso --'

Totem disse...

Adoro o que você escreve, parabéns!
E se for mesmo o que você está passando, boa sorte aí (:
até!
avisando que agora estou no:

http://www.musicariedades.blogspot.com

"A arte em variedades musicais"

Postar um comentário

Copyright 2009 Desconquistas em Série. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy