Mais uma dose de realidade e eu terei uma overdose. Se eu disser que é facil engulir a verdade, estarei mentindo, preciso de pelo menos mais meio litro daquela bebida que esqueci o nome, só pra me certificar de que tudo tá girando por um motivo. E se eu cair, coloque a culpa naquele senhor que abriu meus olhos. E se eu disser besteira, diga a todos que tive um surto como sempre e me leve pra longe. E pelo amor de Deus, não me deixe dopar ninguem com as minhas palavras mal ditas, não me deixe contar pra ninguem o que sei, deixe eles encontrarem a verdade no tempo deles. Coloque uma aspirina goela a baixo, caso eu tenha uma enxaqueca depois de tanta descoberta. Me dê um antialérgico, caso eu tenha alguma reação ao pó que se tornaram meus planos. E ponha pra dormir, que amanhã é outro dia, e eu vou acordar novinha em folha, pronta pra mais uma dose de realidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que interessante o modo que você expôs a realidade, é um texto atrativo pelo fato de o abstrato se unir ao real dando esse tom de sensação e de realidade...
-Me dê um antialérgico, caso eu tenha alguma reação ao pó que se tornaram meus planos.(Essa parte foi uma que eu li e admirei bastante, mas gostei de todo o texto)
Bjos.
Boa Noite =D
Leeh e ai como vai?
Esse foi um dos melhores textos que eu li aqui no teu blog. Posta este na sexta *-*
Beijos e uma otima semana
Postar um comentário